segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Trilhos da Raia

Olá a todos

FIz um excelente treino no sábado, com o TDI : uma subida á serra da estrela pela Covilhã e descida pelo mesmo lado.

No dia seguinte para recuperar forças só mesmo uma maratona com esta catogoria

Secretariado: bom,
Abastecimentos: bons,
Marcações: excelentes
e o almoço: bom, com aquele feijão com arroz delicioso...
Ao percurso em si, só tenho a dizer 5 *

Eu mais o TDI curtimos á brava com uns saltos muito fixes, principalmente a grelha à chegada a Idanha a Velha depois duma descida alucinante como aquela. A calçada romana na subida para Monsanto apesar de muito díficil também era espectacular. Singles fenomenais

À organização só tenho a dar os parabéns e para o ano podem contar comigo outra vez.

Tenho que agradecer a companhia da Turtle e do Tdi em mais este fim de semana bttístico, e também à Cristina e ao Dudu pelo apoio sempre presente.




Sem comentários: