terça-feira, 10 de junho de 2008

Rescaldo do G200

Já passou. Foram dois dias de calor intenso!! 37º no 1º dia e 35º no 2º. Bem que o Verão podia ter chegado mais suavemente... O 1º dia foi daqueles para esquecer. levei a BH, convencido que ela estava a 100%, tinha vindo de uma grande revisão, com peças novas, etc. Conselho de amigo: experimentem sempre a bike depois da revisão e antes de a levarem para uma prova. O meu amigo "Brasileiro" esqueceu-se de afinar as mudanças e fiz 85kms com elas sempre a saltarem.
Logo aos 10 kms dei um daqueles tombos... Vejam a foto em baixo. Acho que assustei mais o Camarão do que a mim que nem tive tempo para pensar. Foi um dia de sofrimento,7 horas cheio de dores, cheio de calor, 1 furo, muuuita areia e a bike naquele estado. Nunca fiquei tão feliz de ver a Galé. Valeu a paisagem e a companhia do meu parceiro de equipa, que sempre me apoiou e não me deixou esmorecer.
Já na Galé, com as outras equipas (o Helder e o Mário e o Grilo e o Fred) lanchámos e demos uma volta pelas falésias. O jantar foi 5 estrelas, se bem que o Camarão mal deu por isso com a fúria de ver o Portugal, na sala ao lado. Depois caminha, que o corpinho bem pedia descanso.
No 2º dia, partimos da Galé. Parti com a Scott, e o dia foi a 100%. Sem dores, nada. Parecia que o dia anterior tinha sido apagado, menos para o Camarão, cujas pernas estavam a acusar os kms da véspera. Tive alguns azares mecânicos (1 furo e a corrente partiu-se), mas as banhocas na ribeira valeram bem a hora que se perdeu.
Os resultados finais serão colocados noutro post.

Não se esqueçam de ver as fotos no Picasa!!


 
 
 
Posted by Picasa

Sem comentários: