quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ida a Fátima por estrada - 5 Outubro

Bem, tenho andado um pouco preguiçoso com os rescaldos... Mas vamos então pôr em dia todas as aventuras e desventuras passadas.

No passado 5 de Outubro tive uma nova experiência, um passeio em bicicleta de estrada. O Sérgio Lenir, aka Brasileiro, emprestou-me a bike e convidou-me a ir no grupo dele. Não me custou nada habituar-me à nova bike e aguentei relativamente bem a pedalada dos prós. A Cristina ia no carro com a Ana "Turtle" e seguiam a dar apoio, tanto a mim como ao Nuno "TDI", que ia integrado noutro grupo. Tudo correu bem até Santarém. Na subida distanciei-me deles e fiquei para trás. Quando cheguei ao jardim nem vê-los... Perdi também o Brasileiro de vista que ia perto de mim. Acho que Santarém deve ter uma espécie de buraco negro que engole ciclistas. Fui andando e ainda liguei às meninas para me dizerem qual a estrada a seguir na rotunda, mas a comunicação não estava grande coisa e percebi mal. Assim fui em direcção a Alcanede em vez de Alcanena... Resultado: mais uns poucos Kms, mais subidas e descidas e completamente só... O que me valeu foi que as meninas vieram ter comigo e apanharam-me a seguir a Alcanede. E foram me empurrando com gritos de apoio até mesmo ao final.
Mesmo ao final tive um furo... Mas elas não me deixaram desistir, afinal est´vamos a 5 minutos do centro de Fátima, eu é que não sabia :)

150 kms em 5h e pouco

Venha mais outra :)